I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Katy perry X Mary Hudson(mãe)


Mesmo sendo sucesso no mundo todo, graças ao seu estilo sensual, e suas músicas modernas, que conquistam cada vez mais fãs, Katy Perry não tem agradado muito sua mãe Mary Hudson, que não gosta do jeito provocante que sua filha se apresenta, e queria muito que ela cantasse música religiosa.

“Para nenhuma mãe é agradável que sua filha fique mostrando os seus seios. Eu queria que ela se tampasse um pouco. Menos mal que Deus me influenciou para eu calar a boca e levar esse pensamento no meu interior. Reconheço que minha filha tem o dom de cantar os salmos com perfeição. Meu coração se sentiu ferido porque não podia fazer nada pela alma faminta dessas pessoas que só olhavam para a carne e não para o espírito”, declarou ela.

A mãe de Katy Perry não se conforma que sua filha tenha seguido o canto de uma forma tão ousada, que para ela, se torna até muitas das vezes vulgar. SE LIGA...NEM TUDO É O QUE PARECE SER...


FONTE:La Verdad

Colaborou: @_IgorTruzzi do blog Galera Teen BR

Um comentário:

  1. Tensão... veinn essa doidaa aii.. devia cuidar da vida dela ee deixar a KATY em paz..

    ResponderExcluir